Fontes do Collectif Palestine Vaincra (Coletivo Palestina Vencerá) relatam a participação de mais de 500 pessoas na manifestação do dia 19 de outubro para exigir a libertação imediata do revolucionário Georges Abdallah, que está confinado há 35 anos nas prisões dos imperialistas franceses. A manifestação, segundo o Coletivo, é o culminar dos dias de mobilização, organizados pelo referido grupo em conjunto com Secours Rouge e a Rede Palestina de Solidariedade de Prisioneiros. A manifestação reuniu delegações de diversas regiões da França e seguiu em direção a prisão de Lannemezan, onde segue confinado Abdallah.
Ainda, de acordo com o portal de notícias Dazibao Rojo, militantes na Galiza respaldaram o pedido de solidariedade internacional com Georges Abdallah e também com militante operário Theo El Ghozzi, preso arbitrariamente pelo velho Estado francês no dia 22 de julho.
Cartaz exige liberdade para Abdallah, Theo El Ghozzi e todos os presos políticos
Para maiores informações, disponibilizamos os seguintes endereços: https://palestinevaincra.com/2019/10/plus-de-500-personnes-a-lannemezan-pour-la-liberation-de-georges-abdallah/ e http://dazibaorojo08.blogspot.com/2019/10/galiza-respaldo-campana-internacional.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário