segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MÉXICO: CAMPANHA PELA VIDA DE DR. ERNESTO SERNAS, ADVOGADO DO POVO!



Em razão do desaparecimento forçado do Doutor em Direito Ernesto Sernas García em 10 de maio de 2018, nós do CEBRASPO estaremos organizando ato em frente ao consulado do México no dia 5 de setembro às 11h
Dr. Sernas é um conhecido defensor de ativistas populares e de direitos do povo, principalmente na região de Oaxaca, onde ele foi responsável pela defesa de vários estudantes acusados de terrorismo por uma lei draconiana aos moldes da Lei Anti-terrorismo recentemente aprovada pelo estado brasileiro.
Várias entidades mexicanas e internacionais democráticas, populares e revolucionárias estão se posicionando e organizando ações de solidariedade à campanha pela vida do dr. Sernas. O CEBRASPO se soma a essa campanha e estende sua solidariedade à luta dos ativistas mexicanos. Também repudiamos o desaparecimento forçado do dr. Sernas e exigimos seu reaparecimento com vida!
Convocamos todas as entidades, organizações e ativistas populares e democráticos para fazerem parte dessa campanha pela reapresentação com vida do dr. Sernas!

Ato pela vida de Dr. Ernesto Sernas
Dia: 05/09/2018
Local: Em frente ao Consulado do México, na Rua Machado de Assis, 20 - Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Hora: 11h

Mais informações podem ser lidas no seguinte endereço: http://www.demvolkedienen.org/index.php/en/lat-amerika/2592-mexico

Nenhum comentário:

Postar um comentário