sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PALESTINA RESISTE!

Viva a heroica resistência do povo palestino contra a ocupação sionista!



O Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos- CEBRASPO manifesta seu apoio e solidariedade internacionalista a causa palestina, exemplo imortal para toda a humanidade de como um povo pode colocar-se de pé para lutar e resistir. Em nome da resistência dos povos oprimidos contra o imperialismo, gostaríamos de saudar a heroica resistência palestina!

O recente anúncio de Donald Trump sobre a mudança da embaixada estadunidense para Jerusalém foi respondida com bravura e destemor pelos palestinos em todo o seu território. Esta mudança reconheceria Jerusalém como capital do Estado invasor de Israel, possibilitando que este avance ainda mais sobre o território palestino com seu aparato de guerra genocida.

O Estado de Israel é denunciado por manter em carcere privado centenas de milhares de presos políticos, entre eles crianças e adolescentes. Estas prisões são verdadeiros campos de concentração pelas condições de tortura e privações que são submetidos os palestinos. 

Sabemos que o genocida exercito de Israel e seu armamento é referência para exércitos e polícias pelo mundo a fora, inclusive pelo Brasil apontado por ter uma das polícias que mais mata no mundo, servindo como laboratório para as forças de repressão atuarem contra o povo, e principalmente contra aqueles que ousam se rebelar.

Sabemos que na época do imperialismo, somente o justo combate feito pelas massas oprimidas de um país pode levar a cabo a guerra de resistência e de libertação nacional, sendo assim defendemos e apoiamos a justa luta palestina.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário