Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2024



CE: Ativistas agitam capital cearense com panfletagem pró-Palestina.


Fonte: Jornal A Nova Democracia.


No dia 2 de março, a Frente Cearense de Apoio à Resistência Palestina realizou uma importante agitação com microfone, bandeiras e panfletos para demonstrar a solidariedade internacional com o povo palestino.



Na manhã do dia 2 de março, a Frente Cearense de Apoio à Resistência Palestina promoveu uma importante agitação “em memória dos mais de 112 assassinados no massacre da farinha, pelo fim do sionismo e do Estado assassino de Israel e em defesa do povo palestino e da Resistência Nacional Palestina” com microfone, bandeiras da palestina e panfletagem.

Para além das centenas de panfletos distribuídos, parte das massas demonstrou, de forma espontânea, apoio à agitação, com dizeres como “Viva a Palestina livre!”. Captou especial atenção a denúncia sobre a cobertura dos monopólios de comunicação, que como grandes lacaios do imperialismo, abordaram o massacre da farinha como uma “confusão”.

Um homem palestino que passou pela agitação deu seu apoio ativo aos manifestantes. Em conversa particular, revelou que sua irmã mora até hoje na Cisjordânia e está sob constante ameaça das hordas de colonos sionistas. 

Nas falas, a Frente Cearense de Apoio à Resistência Palestina afirmou que é dever de todos os democratas e internacionalistas brasileiros a defesa do povo palestino e sua Resistência Nacional. Eles afirmaram também que a mobilização pró-Palestina deve ser intensificada no País, com ações de agitação, panfletagem, debates públicos e manifestações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário